Jataí

ALT 749 m, POP 102.065 hab, GOIÂNIA 322 km

Um dos líderes do agronegócio brasileiro, é um município em plena expansão comercial, industrial, tecnológica e científica. Maior produtor de milho do país e um dos maiores produtores de soja, é também o maior produtor de leite de Goiás e conta com uma das mais modernas indústrias de etanol do mundo.

ATRAÇÕES:

Além de opções de hospedagem, oferece day use que inclui acesso a área de lazer com 7 piscinas, sendo 4 de águas termais, 1 de água natural e 2 termais para crianças, estruturas de bar molhado, toboágua, escorregador e restaurantes (diariamente, crianças até 5 anos não pagam). O voucher (válido por 30 dias a partir da data da compra) não inclui almoço, jantar e passeios internos. É necessário apresentá-lo com um documento com foto na recepção do Hotel. Informações: reservas@tbshotel.com.br

Polo Turístico Vale do Paraíso, BR-158, 10km
Horário: Diariamente, 9h/21h.
Clube de águas termais situado às margens do Lago Bom Sucesso, atrai turistas o ano inteiro. Suas águas quentes brotam naturalmente do lençol freático a 40ºC. Oferece piscinas termais para adultos e crianças, parque aquático, toboáguas, praia privativa de areias brancas banhada pelas águas do Lago Bonsucesso, sauna, salão de jogos e restaurante.

Polo Turístico Vale do Paraíso, BR-158, 12km
Horário: Sexta a domingo, 9h/21h. R$30.
Situada num clube com área de camping, a queda d'água de 30m de altura é ideal para banhos. O local ainda dispõe de chalé, restaurante, piscina natural e uma caverna, além de passeios a cavalo e trilhas.

Clube de Campo Ponte de Pedra - Rodovia GO-184, Km 30, 39km
Horário: Quarta a domingo, 8h/17h. R$5.